segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Agradeço e desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo:

Ao meu treinador João Hortelão e a toda a equipa do Alcobaça CC (com quem aprendi muito como ciclista);

À Junta de Freguesia de Pataias;

Ao Jornal "Pataias à letra";

Ao Jornal "Região de Cister";

Ao pataias.net;

Ao Sapinho Gelásio;

À minha família, (Fábio Ferreira que foi quem me pôs o "bichinho" das bicicletas.);

A todos os meus amigos, em especial (Bruno Inácio, Ângelo César, Sónia Pedra, Tatiana Mendes e Daniela Reis) com quem aprendi muito como pessoa, que me apoiam sempre nos bons e maus momentos e sempre que é preciso eles estam lá.

E a todas as outras pessoas que me têm acompanhado no percurso de Ciclista.

A todos o meu Muito Obrigado e boas festas!

Renato Macedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário.