segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Olá!
Boa noite.

Hoje dia 25 de Outubro de 2010 comecei a minha pré-época. Com um treino leve que não durou muito mais de uma hora,  num total de cerca de 28 quilómetros.

Foi bom voltar a estrada, já tinha saudades. Apesar de as estradas estarem cada vez mais perigosas hoje provei a mim próprio que é disto que eu gosto e vou estar muitos mais anos a pedalar por Portugal, de terra em terra, à procura de melhorar a minha performance e disputar as corridas sempre com os primeiros.

Espero este ano, andar sempre no topo da lista de classificações e não decepcionar os meus amigos, familiares, todos os que acreditam em mim e principalmente os meus companheiros de equipa sem esquecer o meu treinador que tem feito um excelente trabalho comigo.

Obrigado a todos.
Renato Macedo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário.